29 de jul. de 2013

Modern Combat 4: Zero Hour



Cover art

Modern Combat 4: Zero Hour é o quarto título da maior franquia de jogos de tiro para aparelhos móveis. O game, desenvolvido pela Gameloft, sempre foi conhecido pela ação frenética e pelo visual impressionante – melhorado a cada novo lançamento.


Como já é de praxe, aqui você também precisa salvar o mundo todo em uma guerra contra terroristas extremamente perigosos. O problema é que agora a ameaça é mais real do que nunca. Houve um ataque nuclear devastador, seguido do sequestro de alguns dos principais líderes mundiais.

Com tudo isso acontecendo, você não pode marcar bobeira e deve se juntar a um grupo de militares de elite para salvar todas essas personalidades antes que as nações da Terra entrem em colapso.

Modern Combat 4: Zero Hour vai direto ao ponto. Assim que você iniciar uma nova campanha, se prepare para começar a atirar sem parar. O jogo já começa com você desembarcando em um combate que chega até mesmo a lembrar o grande deslocamento das tropas aliadas no chamado “Dia D” na Segunda Guerra Mundial.

Durante as suas partidas, esconda-se dos tiros inimigos e sempre se movimente pelo mapa contando com a ajuda dos seus companheiros. Os seus adversários não marcam bobeira, por isso, utilize a mire sempre e corra para os lugares mais seguros.

No desenrolar das partidas, você não utilizará somente as suas armas “tradicionais”. No Modern Combat 4: Zero Hour, você também lança mão de outros artifícios que podem ser controlados por meio do tablet do seu personagem. Com o gadget você controla um drone que extermina completamente os inimigos, chama reforço aéreo ou pede para que a artilharia detone alguma coisa.

Muitas missões já tradicionais dos FPS também estão presentes no game. Você deverá recorrer a sua habilidade como sniper ou então atirar em inimigos enquanto viaja em alta velocidade a bordo de um jipe, por exemplo. O diferencial é que aqui você acompanha também os dois lados da história, entrando na pele dos vilões e vendo tudo o que acontece.

O Modern Combat 4: Zero Hour traz um modo multiplayer renovado e com muitas opções para que você se divirta contra jogadores do mundo inteiro. O game conta com um menu que mostra todas as alternativas e modos de jogo diferentes. É escolher o que você quer e começar a atirar. Além disso, você também é capaz de criar partidas locais. Assim, somente os seus amigos que estiverem na mesma rede Wi-Fi que você poderão participar da jogatina.




APK:
18.6 MB | 4Shared


DATA PART01:
 170 MB | ZippyShare

DATA PART02:
 170 MB | ZippyShare

DATA PART03:
 170 MB | ZippyShare

DATA PART04:
 170 MB | ZippyShare

DATA PART05:
 170 MB | ZippyShare

DATA PART06:
 170 MB | ZippyShare

DATA PART07:
 170 MB | ZippyShare

DATA PART08:
 79 MB | ZippyShare



INSTALAÇÃO: Coloque todos arquivos do DATA em SD/Gameloft/Games
INSTALAÇÃO 02: Faça o download do APK, depois faça o download do conteúdo DATA usando o WIFI ou 3G.

VOCÊ CHEGOU AQUI POR DOWNLOAD JOGOS ANDROID FULL, DOWNLOAD MELHORES JOGOS PARA ANDROID COMPLETOS GRÁTIS. JOGOS PARA TABLETS GRÁTIS, JOGOS HD PARA ANDROID, CELULAR ANDROID DOWNLOAD, GAME ANDROID FULL .APK, GAMES.APK, ANDROID.APK, DOWNLOAD SEM LIMITE ANDROID, GAMES PARA ANDROID FULL, FULL APK, DOWNLOAD APK GRÁTIS FULL, APLICATIVOS  ANDROID, MELHOR APP ANDROID, APLICATIVO PARA ANDROID, JOGOS ANDROID. DOWNLOAD MODERN COMBAT 4 ZERO HOUR, DOWNLOAD ANDROID MODERN COMBAT 4 ZERO HOUR, NOVO MODERN COMBAT PARA ANDROID, GAME DE TIRO NDROID, JOGO DE TIRO ANDROID, MULTPLAYER ANDROID, LOCAL MULTPLAYER ANDROID MODERN COMBAT 4, WWW.PEARHELP.COM