29 de jul. de 2013

The Amazing Spider-Man



Cover art

Inspirado no último filme do herói aracnídeo de Nova York, o título remete a aventura clássica do super-herói em um mundo aberto que permite total liberdade. A primeira missão à qual você tem acesso funciona como um tutorial, ensinando todos os comandos básicos de movimentação e luta. O controle é feito de forma bastante intuitiva, sendo que você desliza seu dedo no canto esquerdo da tela para mover o protagonista e pressiona botões no canto direito para executar as mais diversas ações, como atacar e pular.


Embora o mundo tridimensional permita que você se mova com total liberdade pela cidade em busca de criminosos ou bônus escondidos, por exemplo, é durante as missões que o jogo mostra todo o seu potencial.

Quando você aceita um desafio, diversas cutscenes contextualizam os acontecimentos com diálogos e ações automáticas, colocando você para atuar logo em seguida. No final, o seu herói ganha pontos de experiência e novas missões são liberadas para você dar continuidade à história.





APK:
 8.52 MB | ZippyShare

DATA (OPÇÃO 01):
 634 MB | Mega

DATA (OPÇÃO 02):
 634 MB | 4Shared



INSTALAÇÃO: Coloque todos arquivos do DATA em SD/Gameloft/Games/GloftAMHM
INSTALAÇÃO 02: Faça o download do APK, depois faça o download do conteúdo DATA usando o WIFI ou 3G.

VOCÊ CHEGOU AQUI POR DOWNLOAD JOGOS ANDROID FULL, DOWNLOAD MELHORES JOGOS PARA ANDROID COMPLETOS GRÁTIS. JOGOS PARA TABLETS GRÁTIS, JOGOS HD PARA ANDROID, CELULAR ANDROID DOWNLOAD, GAME ANDROID FULL .APK, GAMES.APK, ANDROID.APK, DOWNLOAD SEM LIMITE ANDROID, GAMES PARA ANDROID FULL, FULL APK, DOWNLOAD APK GRÁTIS FULL, APLICATIVOS  ANDROID, MELHOR APP ANDROID, APLICATIVO PARA ANDROID, JOGOS ANDROID. DOWNLOAD THE AMAZING SPIDER-MAN, DOWNLOAD THE AMAZING SPIDER MAN, DOWNLOAD HOMEN ARANHA PARA ANDROID, JOGO DO HOMEN ARANHA PARA ANDROID, DOWNLOAD HOMEN ARANHA ANDROID, CONTEUDO DATA HOMEN ARANHA ANDROID, DOWNLOAD HOMEN ARANHA COMPLETO PARA TABLET, PARA SMARTPHONE.  DOWNLOAD HOMEN ARANHA PARA ANDROID GRÁTIS, WWW.PEARHELP.COM