29 de jul. de 2013

Need for Speed™ Most Wanted



Cover art

A série Need for Speed dispensa comentários, trata-se apenas da franquia de games de corrida mais popular de todos os tempos. Confrontos com a polícia, carros incríveis e muita velocidade, prepare-se para um game incrível de corrida.


Depois de fazer sua reputação no mundo do tunning e das corridas clandestinas em Need for Speed Underground e Underground 2, chegou a vez de você se tornar o mais procurado em Need For Speed: Most Wanted.

Saem as luzes de neon, entram as sirenes da polícia! Seu objetivo em Most Wanted não é possuir o carro mais envenenado nem possuir o aerofólio mais alucinante. Esta cidade possui uma lista dos pilotos mais procurados, você precisa desafiar todos eles para se tornar o foragido número um.

Mas não é por isso que as turbinas, óxido nitroso e incrementos visuais foram deixados de lado. Toda a personalização típica da série Need for Speed está presente com uma infinidade de itens e acessórios alucinantes. A variedade de carros também é imensa, aqui você encontra desde modelos comuns como o Volkswagen Golf GTI e Fiat Punto até os cobiçados Porche Carrera GT e Mercedes Mclaren, passando por todos os esportivos e exóticos mais notáveis.

Um fato curioso de Need For Speed: Most Wanted é que as corridas já não se passam mais à noite. Tanto a exploração na cidade como todas as disputas se passam em plena luz do dia. Ótimo para quem gosta de passear com seu carango, a claridade ajuda a apreciar a beleza do seu possante e do cenário à sua volta.

Outra característica que marcou o game foi o retorno das perseguições policiais. O racha com os homens da lei estão presentes desde o primeiro game da série e foram deixados de lado nos dois Need Underground. A bola da vez é aliar a destruição com as perseguições, acabar com os tiras com um bocado de amassados e pára-choques riscados é bem mais divertido.



APK:
12.9 MB | ZippyShare

DATA:
 612 MB | 4Shared



INSTALAÇÃO: Coloque o DATA em sd/Android/data
INSTALAÇÃO 02: Faça o download do APK, depois faça o download do conteúdo DATA usando o WIFI ou 3G.

VOCÊ CHEGOU AQUI POR DOWNLOAD JOGOS ANDROID FULL, DOWNLOAD MELHORES JOGOS PARA ANDROID COMPLETOS GRÁTIS. JOGOS PARA TABLETS GRÁTIS, JOGOS HD PARA ANDROID, CELULAR ANDROID DOWNLOAD, GAME ANDROID FULL .APK, GAMES.APK, ANDROID.APK, DOWNLOAD SEM LIMITE ANDROID, GAMES PARA ANDROID FULL, FULL APK, DOWNLOAD APK GRÁTIS FULL, APLICATIVOS  ANDROID, MELHOR APP ANDROID, APLICATIVO PARA ANDROID, JOGOS ANDROID. DOWNLOAD  NEED FOR SPEED ANDROID GRÁTIS, JOGOS ANDROID HD, JOGOS ANDROID FULL, DOWNLOAD NEED FOR SPEED MOST WANTED FULL ANDROID DATA COMPLETO, WWW.PEARHELP.COM