11 de jan. de 2013

Dotcom dará dez ingressos para o lançamento do Mega

Kim Dotcom
Está chegando a hora. Falta pouco mais de uma semana para o lançamento do Mega, o sucessor do Megaupload, e o milionário fanfarrão Kim Dotcom já está se preparando para o evento de 19 de janeiro. Em seu Twitter, ele avisou que realizará algum tipo de promoção para dar dez entradas para o evento a cidadãos de Auckland, na Nova Zelândia, país onde vive.

"Em 17 de janeiro, em algum lugar de Auckland, eu darei 10 'Megaingressos' para o lançamento do Mega na Mansão Dotcom e sorvete para todos", prometeu Dotcom em sua conta no Twitter.

Dotcom se mostra bastante empolgado com o lançamento em seus posts na rede de microblogging. Em outro post, ele já faz uma contagem regressiva: "8 dias para o Mega. 8 dias para que o governo dos EUA fracasse e a inovação vença", diz o alemão.

A data escolhida para o lançamento do novo serviço não é por acaso. Dotcom escolheu o 19 de janeiro como forma de provocação, uma vez que nesta data completará um ano da invasão policial que colocou um fim nas operações do Megaupload. Você pode entrar no site agora mesmo por esse link, http://kim.com/mega/