25 de jul. de 2013

Asphalt 7: Heat



Cover art
Fãs da série Asphalt já tem um grande motivo para comemorar: o Asphalt 7: Heat finalmente está disponível para download no pearhelp.com , agora você tem carros totalmente novos, cidades e pistas cheias de desafios, além de missões alucinantes para cumprir.

Assim como em suas versões anteriores, no Asphalt 7: Heat você encontra carros esperando para serem destruídos na pista e oponentes que vão fazer de tudo para tirar você da corrida. Aqui, a jogatina é intensa e você deve manter suas mãos sempre no volante.


Para começar, você só precisa escolher se prefere embarcar no modo carreira ou se quer partir para as corridas rápidas. Se preferir, você também pode ajustar os controles dos carros. Por padrão, o Asphalt 7: Heat usa o acelerômetro do seu aparelho para mover o carro, mas você pode alterar e colocar um volante na tela ou usar o toque nas laterais do display para controlar o veículo.

Além dos controles escolhidos, o Asphalt 7: Heat conta com dois botões para o uso do Nitro, além dos pedais de freio na base da tela. Basta capturar o carregamento de Nitro ao longo do caminho e usar os botões quando você precisar de mais velocidade.



APK:
27.15 MB | ZippyShare

APK+DATA:
 771 MB | Thepiratebay



INSTALAÇÃO: Coloque o DATA em sd/Android/obb/gameloft.android.ANMP.GloftA7HM
INSTALAÇÃO 02: Faça o download do APK, depois faça o download do conteúdo DATA usando o WIFI ou 3G.

 


VOCÊ CHEGOU AQUI POR:  DOWNLOAD JOGOS ANDROID FULL, DOWNLOAD MELHORES JOGOS PARA ANDROID COMPLETOS GRÁTIS. JOGOS PARA TABLETS GRÁTIS, JOGOS HD PARA ANDROID, CELULAR ANDROID DOWNLOAD, GAME ANDROID FULL .APK, GAMES.APK, ANDROID.APK, DOWNLOAD SEM LIMITE ANDROID, GAMES PARA ANDROID FULL, FULL APK, DOWNLOAD APK GRÁTIS FULL, APLICATIVOS  ANDROID, MELHOR APP ANDROID, APLICATIVO PARA ANDROID, JOGOS ANDROID. DOWNLOAD ASPHALT 7, DOWNLOAD GRÁTIS ASPHALT 7 ASPHALT 8, ASPHALT 9, DOWNLOAD ASPHALT 7 HD FULL, ASPHALT 7 PARA TABLET, ASPHALT TORRENT, WWW.PEARHELP.COM