30 de abr. de 2013

Você pode ser um membro do Epsilon Program de GTA V


Já sabíamos que a Rockstar estava preparando uma espécie de religião para guiar os jogadores mais perturbados de GTA V, chamada de “Epsilon Program” — certamente em alusão à cientologia. A debochada filosofia prega 12 conceitos básicos, constando entre eles a ideia de que o mundo teria 157 anos e que os gametas sexuais masculinos simplesmente não existem.


E, a principal de todas as causas é que, os líderes desse programa científico-religioso pregam que a felicidade só é possível de se alcançar para aqueles que entregarem suas vidas (e carteiras) ao Epsilon. Agora, você já pode aderir a esse movimento de salvação, cadastrando seus dados diretamente no site do programa.

Ao clicar em “aplicar” para terminar o cadastro, um contrato aparecerá na tela para você aceitar os termos de comprometimento da seita. Se você ler esse apanhado de condições vai descobrir que, na realidade, essa inscrição pode dar a cinco gamers sortudos a chance de ter seus nomes dentro de GTA V, como membros do grupo religioso fictício!
Para o lado norte do mundo

Não se trata de um concurso, mas sim de uma chamada massiva para recrutar membros, uma vez que não haverá sorteio e nem nada do gênero. Infelizmente, devido à burocracia de condições e acordos legais, é provável que apenas os fãs que morem nos Estados Unidos estejam realmente concorrendo a uma vaga na lista de membros do grupo.

Grand Theft Auto 5 tem previsão de lançamento no próximo dia 17 de setembro deste ano, com versões programadas para o Xbox 360 e para o Playstation 3. Vale a pena esperar mais um pouco!