14 de fev. de 2013

Wella lança aplicativo para facilitar a produção de penteados


Toda mulher pode valorizar ainda mais sua beleza com um penteado. Tranças, coques, topetes e muitas outras opções estão disponíveis para os mais diferentes tipos de cabelos. No entanto, quem já se arriscou a tentar fazer um penteado em casa sabe que, muitas vezes, é preciso contar com um pouquinho de habilidade e um tanto de paciência.


Para facilitar a produção de penteados – seja sozinha ou com a ajuda de uma amiga – a Wella lançou o aplicativo Penteadeira Virtual. Gerenciada a partir do Facebook, a ferramenta funciona como uma espécie de espelho e permite que você acompanhe o passo a passo enquanto ensaia o penteado.

A empresa disponibilizou oito opções que podem ser usadas em diferentes ocasiões: Ondulado Poderoso, Topete Moderno, Rabo de Cavalo Torcido, Deusa do Verão, Cacheado Tapete Vermelho, Laço de Volta com Detalhe, Colmeia Moderna e Musa do Verão. Os vídeos estão divididos em pequenas partes para que você possa executar o penteado com calma. Caso não tenha entendido alguma etapa, é possível rever o passo quantas vezes quiser.

Para aproveitar todas as funcionalidades do aplicativo, é preciso ter uma webcam conectada ao computador, pois ela servirá como um espelho e permitirá que você acompanhe a execução do seu penteado diretamente na tela. Para quem não tiver uma webcam a disposição ou não possuir um perfil no Facebook, os tutoriais também estão disponíveis no canal da Wella no Youtube.

Acesse o aplicativo grátis, esse aplicativo é para ser usado no facebook. Acesse o aplicativo por esse link do facebook: https://www.facebook.com/wellabrasil