
Em 2011, a ação continuou com o PepsiCo10 Europa, que atraiu candidatos de start-ups de 18 países, resultando em projetos-piloto de marketing para marcas da PepsiCo como Doritos, Quaker, Pepsi Max e Walkers. Em seu terceiro ano, focado no mercado emergente, o PepsiCo10 identifica tecnologias que podem ser aplicadas para as marcas da empresa com o objetivo de envolver os consumidores e impulsionar as vendas.
No Brasil, o programa vai selecionar 10 empreendedores ou estudantes universitários em duas fases a fim de viabilizar programas para marcas líderes locais e globais, como Toddy, Doritos, Ruffles, Pepsi, Quaker, Lipton, Gatorade, Toddynho e H2OH!, em quatro categorias:
Entretenimento, Celular & Tablet, Varejo e Sustentabilidade. As inscrições para a primeira fase acontecem até o dia 27 de outubro, por meio da aba PepsiCo10 na página da PepsiCo Brasil no Facebook: www.facebook.com/pepsicobrasil Além da possibilidade de ter seus projetos implementados, os 10 vencedores do PepsiCo10 Brasil ganharão uma viagem com todas as despesas pagas para Nova York, a oportunidade de apresentar seus projetos à liderança global da PepsiCo e, assim, fazer networking com profissionais da área digital nos EUA.