1 de jan. de 2010

Sonho


Eu não poderia acreditar em você
É isso que só consigo escutar
Todos dizem que isso é uma loucura
Como posso te amar

Suas palavras são tão belas
Elas não parecem ter mentira, falsidade
Só que mesmo assim, eu sonho
Mesmo tendo algo que me faz ver a realidade

Eu sonho com um príncipe encantado
Que me ame de verdade e pelo que eu sou
Que não me torne um simples objeto
Que pode ser descartado quando tudo acabou

Sonho com um cara que queria ser feliz
Que nesse plano de felicidade me encontre no seu lado
Que queira namorar, casar comigo
E que não esconda isso de ninguém, que por mim esteja apaixonado

Sonho com um homem leal
Que me proteja ao longo de nossa caminhada
Que não me desampare
Nem me esqueça ao longo da jornada

Sonho com o dia que vou te ver
Que por fim possa tocar em seu rosto
Poder olhar nos teus olhos
E um beijo teu sentir o gosto

Por ultimo, sonho em viver contigo
Ao seu lado construir uma vida
Não por obrigação, ou uma simples atração física
Mas que exista amor e seja uma história linda.