22 de fev. de 2014

Resolva O Problema com o Seu WhatsApp




Por que não consigo me conectar no WhatsApp?

O WhatsApp para muitos se tornou indispensável, nos dias de hoje podemos passar por momentos desagradáveis quando não conseguimos enviar nem receber mensagens no WhatsApp, com esse tutorial você irá resolver o problema com o WhatsApp, procedimento fácil e totalmente confiável.  

A boa notícia a respeito da maioria dos problemas, é que são fáceis de diagnosticar e resolver. Abaixo estão alguns dos problemas mais comuns, e os passos para resolver cada um deles.

O motivo mais comum para você não conseguir se conectar ao WhatsApp é seu telefone não estar conectado à internet.

Para confirmar se sua conexão está funcionando:

Confirme se você tem um plano de dados com sua operadora ou uma conexão Wi-Fi com acesso à internet.

Verifique se o sinal do Wi-Fi ou rede de dados é bom e o telefone está conectado à rede.

Abra um site no navegador do telefone para ver se ele carrega. Se carregar, seu telefone está conectado à internet.

Reinicie o telefone.

Se já fez tudo isso e mesmo assim não conseguiu conectar seu WhatsApp, veja abaixo como resolver o problema definitivamente.

Lembrando que este procedimento foi previamente testado e aprovado pela equipe do PearHelp, veja abaixo o que você deve fazer para voltar a usar seu WhatsApp sem qualquer tipo de erro.

WhatsApp foi recentemente atualizado e com isso podemos notar que ele está a todo momento saindo fora do ar, podemos corrigir o erro do WhatsApp com este procedimento. O que poucos sabem é que instalando uma versão mais antiga do WhatsApp os problemas estão resolvidos... Isso mesmo, basta você instalar a versão abaixo do WhatsApp que o problema está corrigido!


WhatsApp Funcionando Sem Erro Grátis



Opção 2 do WhatsApp Funcionando Sem Erro Grátis




TAG:  WHATSAPP, APP, WHATS, GRÁTIS, ERRO, CORRIGINDO, FACIL, RÁPIDO, GOOGLE, FACEBOOK, COMPROU, DEU,PAU, AGORA, O QUE HOUVE, RESOLVIDO, whatsapp, brasil, funcionando, rápido facil, saiba,como, aqui, franquia, baixo, valor, download, free, whastapp, whastapp, whastppa, whatsaap, whatsapp grátis,