6 de ago. de 2013

Send Me To Heaven - Arremesse seu Smartphone



Cover art
Qual é a altura máxima que você consegue lançar um Smarpthone? Até ontem, você precisaria de uma fita métrica bem comprida e de olhos ágeis para realizar a medição disso. Hoje, você só precisa de um aplicativo chamado “Send me to Heaven” — e de uma boa dose de coragem para conseguir realizar o arremesso. Trata-se de um app que utiliza os sensores dos aparelhos para medir a altura máxima em que eles chegam em um lançamento.

Em português, “Send me to Heaven” significa “Envie-me ao paraíso”. O nome é bastante ambíguo, pois além de os smartphones serem lançados para cima, eles também podem ser completamente destruídos se o jogador não conseguir segurar os aparelhos quando eles estão chegando de volta às mãos. O próprio aplicativo avisa: “ao utilizar o Send me to Heaven, você assume os riscos de sua utilização”.

Quem quiser experimentar o “Send me to Heaven” pode baixar o aplicativo para Android gratuitamente por meio da Google Play Store. Ele já esteve disponível para iPhones, mas a Apple retirou o software do ar, afirmando que ele poderia causar danos físicos e irreparáveis aos aparelhos dos consumidores. Será que vale a pena arriscar o smartphone em troca de um pouco de desafio?






APK:
5.9 MB | GooglePlay



VOCÊ CHEGOU AQUI POR DOWNLOAD JOGOS ANDROID FULL, DOWNLOAD MELHORES JOGOS PARA ANDROID COMPLETOS GRÁTIS. JOGOS PARA TABLETS GRÁTIS, JOGOS HD PARA ANDROID, CELULAR ANDROID DOWNLOAD, GAME ANDROID FULL .APK, GAMES.APK, ANDROID.APK, DOWNLOAD SEM LIMITE ANDROID, GAMES PARA ANDROID FULL, FULL APK, DOWNLOAD APK GRÁTIS FULL, APLICATIVOS  ANDROID, MELHOR APP ANDROID, APLICATIVO PARA ANDROID, JOGOS ANDROID. DOWNLOAD S.M.T.H, DOWNLOAD SEND ME TO HEAVEN, DOWNLOAD JOGUE SEU CELULAR, DOWNLOAD ARREMESSE SEU SMARTPHONE, JAPLICATIVO CURIOSO PARA ANDROID, WWW.PEARHELP.COM