29 de jul. de 2013

Gangstar Rio City of Saints


Cover art
Em Gangstar Rio: City of Saints, a jogatina é intensa. Aqui, você vai se transformar em um gangster que vive no Rio de janeiro. Ao longo do game, você vai receber diversas tarefas de seus chefes e precisa cumprir todas com precisão, caso contrário, a punição no mundo do crime é severa. No começo do jogo, um rápido tutorial mostra o funcionamento da brincadeira. Todas as informações estão em português, assim como a trama do jogo, que aparece em meio às aventuras do Gangstar Rio: City of Saints.

Para controlar o personagem, você não vai ter qualquer problema: no lado esquerdo da tela, você encontra um joystick, responsável por mover o boneco, enquanto no lado direito estão os botões que acionam a corrida e o botão que faz com que o personagem entre em uma briga, dando socos nos adversários. Novos botões aparecem dependendo das necessidades do jogo, você pode precisar controlar automóveis, por exemplo, usando pedais que surgem na tela.

A cada missão cumprida, você recebe novas tarefas e precisa fazer de tudo para se dar bem no game. No topo esquerdo da tela, você encontra o mapa da cidade e pode usá-lo para encontrar os locais pelos quais precisa passar.

No Gangstar Rio: City of Saints, você vai deve usar toda a sua habilidade e malandragem. Para conseguir seu lugar no mundo do crime carioca, você precisa atropelar pedestres ao dirigir e também pode roubar carros caso precise. Para isso, pare os automóveis e brigue com seus condutores arrancando o motorista para fora do carro. São dezenas de missões a serem cumpridas, brigas sangrentas e violência até que você consiga se consagrar como um grande nome no tráfico, ganhando dinheiro e mulheres.



APK:
7.92 MB | ZippyShare

DATA (Torrent):
  752 MB | Mega


INSTALAÇÃO: Coloque o DATA em sd/Android/obb
INSTALAÇÃO 02: Faça o download do APK, depois faça o download do conteúdo DATA usando o WIFI ou 3G.


VOCÊ CHEGOU AQUI POR DOWNLOAD JOGOS ANDROID FULL, DOWNLOAD MELHORES JOGOS PARA ANDROID COMPLETOS GRÁTIS. JOGOS PARA TABLETS GRÁTIS, JOGOS HD PARA ANDROID, CELULAR ANDROID DOWNLOAD, GAME ANDROID FULL .APK, GAMES.APK, ANDROID.APK, DOWNLOAD SEM LIMITE ANDROID, GAMES PARA ANDROID FULL, FULL APK, DOWNLOAD APK GRÁTIS FULL, APLICATIVOS  ANDROID, MELHOR APP ANDROID, APLICATIVO PARA ANDROID, JOGOS ANDROID. DOWNLOAD  GANGSTAR RIO CITY OF SAINTS ANDROID GRÁTIS, DOWNLOAD GTA RIO CIDADE DE SANTOS. GANGSTAR CIDADE DE SANTOS, GTA CIDADE DE RIO, GTA CIDADE DO RIO, GTA RIO CIDADE DE SANTOS, WWW.PEARHELP.COM