13 de jun. de 2013

Aprenda a Fazer Download de Torrent


Nesse tutorial você vai aprender a como baixar seus "Torrents" de forma bastante simples. Primeiramente você irá precisar fazer o download de um gerenciador de Torrent, sem ele você não conseguira fazer o download de nenhum Torrent. O PearHelp estará disponibilizando para você um link para o download grátis do software gerenciador de Torrent, faça o download do arquivo e instale no seu computador sem qualquer tipo de problema. Instalação fácil e rápida.
Você também poderá fazer o download do gerenciador que achar melhor, uma vez que o PearHelp estará disponibilizando o chamado: uTorrent, gratuito e muito bom.



uTorrent:
PT-BR | 0.92 MB | DropBox

1º Instalando o uTorrent:



Logo depois de fazer o download do uTorrent você terá obviamente que instalar o mesmo para usar nos próximos downloads de Torrent. A instalação é bem simples e sem complicações o próprio uTorrent conta com um assistente de instalação que irá auxiliar durante toda a instalação que será bem rápida.


2º Detalhes do uTorrent:

  

Agora você já está com o uTorrent instalado e funcionando, para você saber mais sobre seu funcionamento e dicas de como melhorar a velocidade e mais funções não deixe de assistir o vídeo tutorial no final deste post, se ainda tem algum problema ou não conseguiu terminar a instalação, use os comentários e deixe a sua duvida ou dificuldade que estaremos lhe ajudando o mais breve possível.


3º Fazendo Download Usando o uTorrent:

Sempre no PearHelp você irá encontrar downloads de filmes, jogos, aplicativos e muito mais. Sempre que possível os arquivos serão disponibilizados em Torrent, pois assim fica melhor para você. Quando o arquivo for em outro formato você poderá simplesmente pular direto para o terceiro passo deste tutorial, simplesmente clicando sobre a imagem (acima) que você irá fazer o seu download sem mais problemas.


4º Iniciando o Seu Download do Torrent:




















Ao clicar no link do download você será encaminhado para a pagina onde seu download será feito. Se ao clicar uma pagina semelhante a essa da imagem (acima) aparecer, não se assuste. Basta você clicar em iniciar aplicativo. Você também poderá ser levado à algum site de download externo, por exemplo: 4Shared, DepositFiles, Putlocker, MediaFire, entre outros. Quando o download for de Torrent e for direcionado ao site externo você poderá fazer o download e abrir o arquivo .rar .zip e clicar sobre o ícone do uTorrent que também iniciará o seu download da mesma forma.


5º Salvando o Seu Torrent:


Depois de escolher o lugar que seu conteúdo será salvo, basta apenas você clicar em "OK" e pronto! Basta você aguardar até que o seu download seja concluído. Se ainda resta alguma dúvida sobre como fazer o download não deixe de assistir o vídeo ensinando a como deve ser feito para baixar seus arquivos Torrent.