24 de fev. de 2013

Aparelhos Android Consagrados ao Demônio (Verdade X Mentira)


A algum tempo tem se falado que os aparelhos com o sistema operacional Android está possivelmente ligado ao demônio, por isso nesse post iremos esclarecer o que é verdade e o que é mentira, visto que muitas pessoas estão falando sem saber ao certo o que está acontecendo. Provavelmente você já deve ter visto os videos no Youtube falando sobre isso, se ainda não viu, abaixo você vai encontrar alguns dele, pois são vários encontrado facilmente em uma busca no Youtube. É de extrema importância que veja os videos até o fim, para intender perfeitamente o que está se passando sobre esse assunto do Android ser do demônio. Veja os videos logo abaixo:

Principal vídeo afirmando que o Android é demoníaco: 

Alguns dos vários outros videos que surgiram na internet:

Agora você certamente está se perguntando: E o meu Android? Como isso? Será verdade? Calma! Isso tudo não passa de uma "brincadeira", pois nada disso é realmente real, visto que cada Android tem sim uma imagem e uma animação quando visto sua versão. Sempre foi assim, isso nunca mudou a vida de ninguém, pessoas desavisadas e sem nenhum intendimento do assunto começaram a fazer videos falando bobeiras sobre esse sistema, primeiro essas pessoas devem buscar informações sobre o sistema e depois sim pegar suas câmeras e gravarem videos alegando que o Android é do demônio. Agora você vai ver os videos comprovando essa farsa e mostrando a verdade, comprovando que não existe demônio nos aparelhos Android. Vejas os videos até o fim!
Agora que já sabe que não existe nada disso, avise a todos! Não deixe um simples vídeo acabar com a fama desse sistema ótimo. As imagens contida nos aparelhos é de criação dos desenvolvedores do sistema ligado sempre ao nome (versão) do seu sistema, nada de demônios existe nos Android.
Larson explica a origem da “figura demoníaca” Em uma postagem no seu blog, Jack Larson explica que encontrou o vídeo por um acaso e resolveu explicar a sua origem. Desde a versão 2.3, chamada Gingerbread, o Android conta com uma imagem que pode ser acessada conforme explicado no vídeo. No caso da versão em questão, a obra "Zombie Art" foi colocada pela preferência do artista por zumbis e por ter um simbolismo especial entre a fusão do moderno com o antigo.

Provando que cada versão, após a 2.3, conta com um “easter egg” diferente, dê uma olhada nas imagens encontradas no sistema operacional:

Android 3.x (Honeycomb ou “Favo de mel”)


Pode relaxar, o seu Android não está consagrado ao demônio




Android 4.0 (Ice Cream Sandwich ou “Sanduíche de sorvete”)


Pode relaxar, o seu Android não está consagrado ao demônio 



Android 4.1 e 4.2 (Jelly Bean ou “Bala de goma”)


Pode relaxar, o seu Android não está consagrado ao demônio