23 de jan. de 2013

Suposta imagem de divulgação do Galaxy S4 cai na internet


galaxy s4
Os rumores sobre o Samsung Galaxy S4 estão ficando mais fortes. Desta vez, uma suposta imagem de divulgação do quarta geração do principal smartphone da empresa coreana surgiu na internet, dando uma possível dica também sobre a data de lançamento do produto.

A imagem estava hospedada no Picasa, na conta de um usuário de Hong Kong e é bastante semelhante às fotos de divulgação do Galaxy S3, como informa o Android Authority. Entretanto, o suposto S4 teria um design um pouco mais quadrado. Outros rumores apontam que sua tela deverá ter 4,99 polegadas.

A imagem de divulgação do S3 também trazia uma data na tela: 3 de maio, a data do anúncio oficial do celular. Já a nova imagem, do suposto S4, traz a data 22 de abril, uma possível evidência do dia em que ele poderia ser divulgado. Entretanto, os rumores ainda não são precisos quanto a uma possível data, uma vez que já foi especulado que ele poderia ser anunciado em janeiro, em fevereiro e até mesmo em março.

Outras informações já circulam sobre o aparelho, além do tamanho de sua tela. O smartphone deverá ter a última geração do processador Exynos, com chip quad-core 2GHz e 64 GB de armazenamento. Além disso, também deverá contar com 2 GB de RAM.

Confira a imagem do suposto Galaxy S4 logo abaixo (esq.), em comparação com o S3 (dir.):

Reprodução